7 de mar de 2018

Náutico ainda é dono de 40% do atacante Léo Santos

O Náutico ainda ficou com 40% dos direitos econômicos do atacante Léo Santos, quando em janeiro do ano passado vendeu o jogador para o Coritiba.
Léo Santos começou a carreira nas categorias de base do Sport e foi contratado pelo Atlético Paranaense, onde esteve antes de acertar com o a equipe júnior do Náutico. Entretanto, o atacante teve poucas chances no Timbu. Em 2016, ano em que foi promovido ao time profissional, participou apenas de seis partidas da Série B, em nenhuma delas ficou os 90 minutos em campo.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.