20 de mar de 2018

Ney da Matta tem acessos na careira

Ney da Matta durante entravista como técnico do Clube do Remo
(Foto: Samara Miranda/Ascom Remo)

Roneivaldo da Matta Soares, conhecido no meio do futebol como Ney da Matta, 50 anos, mineiro de Ipatinga, chega com a responsabilidade de classificar o América para a fase de grupos da Copa do Nordeste e, principalmente, conseguir o acesso para a Série C de 2019.
O novo comandante tem vários acessos e os mais recentes são o título da Série C de 2016 com o Boa Esporte-MG e na temporada passada foi o responsável pelo acesso do CSA-AL na Série C.
Ney da Matta também já comandou vários outros times e em 2017 esteve no Guarani de Campinas logo após conquistar o título da Série C com o Boa. Trabalhou ainda na Tombense-MG, Ipatinga-MG, CRB-AL, Sampaio Corrêa-MA, dentre outras.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.