18 de mar de 2018

Resultado do Estadual

América 1x2 Santa Cruz
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Wilson Farias Farias disse...

O pior time da história do clube.

Anônimo disse...

Toda culpa deve ser atribuída a diretoria. O América perdeu o campeonato quando dispensou o técnico Leandro Campos. O treinador tinha perdido apenas uma partida, mas tinha o time na mão. Dispensaram o Leandro Campos, que saiu muito amargurado por não ter visto seu trabalho terminado, e o resultado está aí. Uma vergonha pra essa turma que não sabe fazer futebol e uma tristeza profunda para o torcedor.

Anônimo disse...

Está na hora de trazer de volta o Roberto Fernandes, que além de ser bom treinador, gosta do América, sabe contratar e tem moral. O aprendiz Pachequinho tem que ir embora urgente, devolver o dinheiro que recebeu, e voltar de ônibus para a terra dele. Fraquíssimo esse estagiário.

Cria do Tirol disse...

Lamentável no que transformaram o nosso América. Além de ser motivo de chacota para a torcida do nosso principal rival, viramos também freguês do "fortíssimo" Santa Cruz de Natal, um time que participa do Estadual com a finalidade de não voltar para a nossa Série B, não possuem campo de treinamentos fixos, e cuja a grande maioria de seus atletas não ganham salário superior a R$ 1500,00. Tenho muito receio do futuro do América. Se mudanças (em todos os níveis) não forem feitas, não terei como acreditar que o nosso amado clube sobreviva para o futebol por mais, no máximo, 2 anos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.