14 de mar de 2018

Se não vencer, Baraúnas será rebaixado nesta quarta-feira

Jogo isolado nesta quarta-feira entre Baraúnas e Globo, às 20 h, no estádio Nogueirão, fecha a 1ª rodada do segundo turno. A partida foi adiada por conta da participação do time de Ceará Mirim na Copa do Nordeste na mesma semana. O árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
Com apenas um ponto na competição, o Baraúnas será rebaixado para a Segunda Divisão caso não vença a partida. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse timinho baraúnas de quarta categoria merece ser rebaixado e nunca mais voltar. Abriram as pernas para o AVC e nos deixou em situação complicada.

Anônimo disse...

Alô diretoria do MECÃO. Uma boa contratação para série "D", é o camisa 9 OTACÍLIO do IGUATU/CE. Garoto bom de bola.

Anônimo disse...

O goleiro GLEIDSON do IGUATU/CE seria uma ótima contratação para o nosso time. O camisa 9 OTACÍLIO também.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.