5 de mar de 2018

Semana de "ajustes" no elenco

Com os últimos resultados, o América deverá promover alguns "ajustes" no elenco durante esta semana, segundo informação obtida pelo Vermelho de Paixão.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu começaria o ajuste pela demissão do treinador.

Anônimo disse...

No mínimo 20 PERNAS DE PAU terão que sair do time. Precisamos de dois goleiros bons e camisa 9 que saiba fazer gol.

Anônimo disse...

Deve-se começar por esse goleiro que não passa segurança: falhou contra o Santa Cruz e contra o ABC; O passo seguinte é recuperar a imagem de clube profissional, afastando o filho do diretor do elenco e promovendo a volta do goleiro Ewertom ao elenco.

Anônimo disse...

já passou da hora de mandar embora essa ruma de atacante ruim, goleiro frangueiro, lateral que não serve nem pra ser reserva (assim pensa Pachequinho), volante decorativo. Mas, o mais importante é contratar jogador pra ser titular e que tenha qualidade, senão ficaremos mais um ano na série D.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.