2 de mar. de 2018

Série D: clubes indicam dia, hora e local de jogos

A Diretoria de Competições da CBF enviou ofício solicitando aos clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série D 2018 indicações de dia, horário de preferência e estádio para a realização de seus jogos na competição. As equipes deverão escolher o dia da semana entre as opções sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, e um horário entre 15h e 21h45. O ofício foi endereçado às federações ontem (quinta-feira).
As indicações, no entanto, não asseguram o agendamento das partidas conforme solicitação, já que os jogos com transmissão da TV detentora dos direitos poderão ter seus dias e horários definidos pela emissora. As informações enviadas pelos clubes passarão pela análise da DCO. A CBF ainda comunicou que a ausência de resposta ao ofício resultará na marcação dos jogos aos domingos às 16h (horário local).
A competição nacional está prevista para começar nos dias 21 e 22 de abril. Já a decisão deve acontecer entre 29 de julho e 5 de agosto.
Na Primeira Fase, as 68 equipes participantes serão divididas em 17 grupos de quatro times cada. Avançam para a Segunda Fase todos os primeiros colocados e os 15 melhores segundos. Daí em diante, os clubes se enfrentam no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Serão seis fases até que seja conhecido o grande campeão da Série D 2018.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.