16 de mar. de 2018

#UnidosporJoãoLucas


O pequeno João Lucas vai encarar mais um desafio em sua vida e vai precisar se submeter a uma cirurgia, que custa R$ 130 mil.

Natural de Jardim de Piranhas, ele tem apenas dois anos de idade e desde os oito meses de vida enfrenta uma má formação no crânio.

A família não tem condições sozinha de arcar com o tratamento. Por isso, diante dessa situação, além das orações de cada um, é pedido uma ajuda financeira que viabilize a cirurgia do João Lucas.

Seja qual for a quantia, cada doação tem seu valor. Quem desejar doar, pode fazer usando as seguintes contas bancárias:

Caixa econômica 
Agência: 0758
Operação: 013
Conta: 2198-2
INÁCIO DIAZIDERO OLIVEIRA

Banco do Brasil
Agência: 5072-5
Conta: 22781-1
INÁCIO D OLIVEIRA

As contas são nominais ao tio de João Lucas, que está com ele em São Paulo.

Na cidade de Jardim de Piranhas, no interior do RN, a arrecadação de doações acontece na Farmácia de Suerda, na Avenida Rio Branco, Centro, S/N.

#UNIDOSPORJOÃOLUCAS
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.