27 de abr de 2018

Abres aspas para Ney da Matta

O grande problema é que estamos ajustando a equipe dentro da competição, não tem jeito. Estamos no terceiro jogo, não fizemos uma pré-temporada. Os jogadores chegaram e foram jogando. Alguns jogadores recuperando, o Robson voltando, o Danilo voltando de contusão. E a gente tem quer ter tranquilidade nessas horas. A gente não tem uma vara mágica pra chegar aqui e em três jogos achar que o time é seleção brasileira. O América vive um momento delicado, nós temos que ter tranquilidade.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

É sempre assim! nesta quinta vi um time do america feito time de pelada, um corre, corre danado, sem esquema ou melhor um esquema de vaca louca, tontos. que saudade de baica, gito, carioca, e outros.

Milton

Anônimo disse...

Os jogadores que esse treinador indicou são muito piores dos que aqui já estavam. Ele também é péssimo: escala mal, substitui mal e não sabe o que é tática. Esse goleiro Daniel é o pior do elenco. Me poupe, Ney da Mata!

Anônimo disse...

Diretoria amadora não tem planejamento nenhum pra um fututo promessor pra o America na situação que se encontra o América não é pra trazer pernas de pau igual a esses que vieram não porque melhor do que esses aí temos aqui no estado mais infelizmente o América não tem planejamento pra que seja revelados grandes valores vou dá so um exemplo Vam-Vam toda os jogos que ele entrou nunca comprometeu aí trás um bosta como esse Gilton bota pra jogar e nao colocam Vam-Vam que é melhor do que ele 10 vezes só um cego que nao ver.

Anônimo disse...

Já estamos "cheios" desse discurso de perdedor. Explica como bancar um goleiro desses, uma zaga horrível, um meio de campo que não existe . Quem disse que esse Murici joga futebol. Time de pelada é mais organizado e joga mais do que o Mecao. Vc está afundando o nosso Mecao. Qualquer timeco é melhor do que nós... Roberto

marcos aurelio silva disse...

Esse time e ruim com poucas exceções

Anônimo disse...

Tem um quadro do pintor espanhol Francisco de Goya que apresenta dois contendores lutando num pântano enquanto se afundam. Isso me lembrou a briga da torcida com a diretoria.

A diretoria do América tem cometido erros e não são poucos mas acho que a hora não é de procurar o "bode expiatório". A situação é muito delicada, o time é fraco (como todos os outros da série D), até porque o América não tem como investir. E precisamos sair do buraco.

Não adianta arrumar culpados. Precisamos de apoio. Fui ao jogo ontem, me irritei com a falta de ânimo do América, um time sem pegada, sem força. Sei que o time é ruim mas, por ser fraco, precisaria pelo menos correr. No entanto, compreendo as dificuldades e estarei no próximo jogo, apoiando. É só.

Anônimo disse...

Se tivesse pego alguns jogadores do Santa Cruz da ZN, o mecao tava na boa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.