7 de abr de 2018

América estreia com derrota no Sub-15

Pelo Campeonato Estadual Sub-15, o América estreou com derrota de 2 a 1 no confronto diante do Palmeira na tarde deste sábado no estádio Juvenal Lamartine. 
O time rubro folga na próxima rodada e somente entrará em campo no dia 28, quando enfrentará o Força e Luz, às 9h30, também no JL.

Jogos de hoje:
Globo 2x2 Natal
Abc 5x1 Comercial
Força e Luz 0x7 Riachuelo
América 1x2 Palmeira
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o treinador do time do América sub-15? Até nisso o Avc tá ganhando de nós? Pelo amor de Deus. Vamos colocar profissionais pra trabalhar nossas bases. Amador não conhece o esquema. Será que nunca formaremos jogadores de base competitivos igual ou melhor que os do Avc?

Anônimo disse...

Tem que trocar tudo na base. É injusto com os atletas não fazer um trabalho de alto nível. Quantos jogadores deixaram de despontar por conta de um trabalho ineficient? Mudança já.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.