23 de abr. de 2018

América estreia na Série D empatando fora de casa com o Imperatriz/MA

Numa partida de nível baixo, o América estreou na Série D contra o Imperatriz empatando em 0x0 no estádio Frei Epifânio. Foi o segundo empate seguido da equipe sob o comando do treinador Ney da Matta, que na quinta-feira passada empatou fora de casa diante do Confiança pela Pré-Copa do Nordeste.
O time foi escalado com três novidades: Guilherme, Jonathas e Luiz Fernando. O trio não trouxe melhora significativa em relação aos "sacados" Hudson, Wandinho e Cascata. Vale salientar que o meia Luiz Fernando fez uma atuação discretíssima.
O jogo foi equilibrado, sem muitas chances de gol, principalmente na etapa inaugural. As duas equipes oscilaram em termos de domínio das ações. O Imperatriz conseguiu uma leve pressão até a metade do segundo tempo, mas depois disso o América ficou explorando os contra-ataques e os lances de bola parada. Negretti, de cabeça, quase fez o gol da vitória. O volante Rodney também teve a chance de marcar nos últimos minutos. 
O próximo jogo do América será no feriado de 1º de maio, às 16 h, na Arena das Dunas, contra o Guarani de Juazeiro/CE. Antes, na quinta-feira (26), o time rubro recebe a visita do Confiança, às 19h15, pela Pré-Copa do Nordeste.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.