19 de abr de 2018

América falha na defesa, mas consegue empate diante do Confiança

Numa noite marcada por muitos gols e falhas do sistema defensivo, principalmente do goleiro Daniel, o América conseguiu arrancar um empate de 3 a 3 no jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste diante do Confiança, na Arena Batistão. 
O time do técnico Ney da Matta não jogou bem. Muito pelo contrário. Foi frágil na defensiva e inoperante na criação. Não foi brilhante no ataque, mas pelo menos conseguiu marcar três gols e trouxe a decisão para Natal precisando de uma vitória simples. 
O time rubro abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com o atacante Wandinho, que acertou um bonito chute da entrada da área. Aos 45 minutos, Rai bateu uma falta de longe, Daniel falhou e o Dragão empatou. No começo da etapa final (6 min), Rafael Vila virou para os donos da casa. De pênalti, Cascata, aos 12 minutos, igualou o placar. Dois minutos depois, a zaga voltou a falhar e Everton Pereira fez o terceiro. Mas quando faltavam cinco minutos para o apito final, o atacante Flávio Carioca acabou com a festa do time sergipano e deixou tudo igual.  
A verdade é que precisamos melhorar para conseguir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019 e principalmente o acesso para a Série C. O técnico Ney da Matta vai ter que trabalhar muito para deixar o time competitivo. 

Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só, joguei muito tempo no gol. Se esse tal de Daniel foi o melhor goleiro da A2 de São Paulo, meu Deus, os outros, simplesmente, jogavam sem arqueiro. Esse Daniel, nem pra pelada serve. Puxa vida, como é difícil..... Roberto

RMBS disse...

Fred foi pro banco sem ter cometido uma falha clara desde o brasileiro do ano passado... Se eu não estiver me lembrando de alguma falha grave de nosso antigo arqueiro me avisem...

Anônimo disse...

Até nunca mais, Daniel.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.