27 de abr de 2018

América não vai renovar o contrato de Guilherme

O contrato do lateral-direito Guilherme termina no próximo dia 30. A informação é que o clube não vai renovar o vínculo. 
O jogador foi contratado em maio do ano passado e disputou sete dos doze jogos da Série D. Agora em 2018, Guilherme foi titular em dezesseis dos dezoito jogos e marcou dois gols.
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

Anônimo disse...

Fraquíssimo,lateral não sabe cruzar uma bola na área,nem sei porque voltou em 2018

Yan Felipe disse...

guilherme!! fraco!!?? se ele é fraco então cascata e pardal n são lá grandes jogadores

WALFREDO FERREIRA disse...

eu queria saber quem é, ou quem são, os conhecedores de futebol que fazem esse tipo de contratação.

Anônimo disse...

Qualidade técnica ele não tem. Muito fraco!

Anônimo disse...

Agora é tarde. Não atenderam aos clamores da torcida, que pedia incansavelmente a saída desse jogador. Com baixa produtividade e pouca desenvoltura para a posição, prejudicou o América em algumas partidas importantes, tanto no estadual quanto nas outras competições. Vai com Deus gringo.

Anônimo disse...

O que acho curioso no América é que todo ano temos um sub-20 disputando campeonato. Chegamos a ir até a Copa SP e não aproveitamos quase ninguém? Na base do América não tem um lateral que preste?

Os poucos que vi jogar são melhores do que estes que o América traz de fora. Van Van é melhor do que esse Gilton; Judson é três vezes mais jogador do que Gercimar. Tiago fez um bom jogo na única vez que entrou. Os outros da base não podemos avaliar porque não há um treinador que ponha os garotos pra jogar e a diretoria do América não vê isso.

Tem um zagueiro que jogou pelo Força e Luz no Estadual que é mais jogador do que os dois zagueiros do América juntos. Moral da história: mandamos Guilherme embora pra trazer um de fora pior do que ele.

Anônimo disse...

ZAGA DO AMERICA HORRIVEL, NO PRIMEIRO JOGO(CONFIANÇA) O ZAGUEIRO DAVA PRA TIRAR AQUELA BOLA DO GOL CHEGOU SEM VONTADE NO LANCE. E O MAIS REVOLTANTE FOI NO PRIMEIRO GOL DO SEGUNDO JOGO(CONFIANÇA) O CARA CABEÇEOU A BOLA ENTRE TRES JOGADORES E NINGUEM TEVE NEM A ATITUDE DE SUBIR JUNTO COMO O JOGADOR PARA ATRAPALHAR! SE A DIRETORIA NAO TOMAR UMA ATITUDE TIRANDO ALGUMAS PEÇAS QUE NAO QUEREM JOGAR, O NOSSO MECAO VAI FICAR MAIS UM ANO NA SERIE D. MAS CONFIO NOS DIRIGENTES QUE TUDO SERAR RESOLVIDO. OBG.

Anônimo disse...

Todo o time é fraco. Quem é o irresponsável por essas contrataçõe?
Walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.