13 de abr. de 2018

América vai "enxugar" o elenco

Com as últimas contratações e mesmo com os empréstimos de Anthony e Thyago para o ASSU e as saídas de Ronald, Adriano Alves, Jeam, Júlio César, Nem, Mateusinho e Juninho Tardelli, o elenco do América passou a contar com 33 jogadores, o equivalente a três times.
Existe uma concentração grande em três posições: goleiro, volante e atacante. A diretoria acertadamente vai reduzir o elenco. Não tem outra alternativa.
Para vestir a camisa 1, o técnico Ney da Matta conta com Fred, Thiago Braga, Daniel. Ewerton e Caio. Esses dois últimos são oriundos das categorias de base, sendo que o primeiro já jogou - e bem - no time principal.
Se o treinador optar por um esquema com três volantes, ele tem número suficiente para colocar um reserva para cada titular e ainda vai sobrar gente. São sete atualmente no elenco: Robson, Jonathas, Sapé, Felipe Manoel, Rodney, Gercimar e Judson
O setor de ataque também conta com sete jogadores: Lopeu, Pardal, Murici, João Victor, Leozinho, Wandinho e Flávio Carioca.

05 - GOLEIROS: Fred, Thiago Braga, Daniel, Ewerton (Sub-19) e Caio (Sub-19);
06 - ZAGUEIROS: Richadson, Tiago Sala, Negretti, Gullithi, Jadson, André Santos;
05 - LATERAIS: Danilo, Van Van, Guilherme, Hudson e Gilton;
07 - VOLANTES: Robson, Jonathas, Sapé, Felipe Manoel, Rodney, Gercimar e Judson (Sub-19);
03 - MEIAS: Cascata, Luiz Fernando e Pablo;
07 - ATACANTES: Lopeu, Pardal, Murici, João Victor, Leozinho, Wandinho e Flávio Carioca.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.