4 de abr de 2018

ASSU terá Anthony e Thyago na Série D

O presidente Eduardo Rocha informou que o meia Anthony e o atacante Thyago foram emprestados para a equipe do ASSU, que vai disputar a Série D do campeonato brasileiro.
O empréstimo de Anthony para o "Camaleão do Vale" foi antecipada pelo Vermelho de Paixão no último dia 27, mas na ocasião a direção negou a saída do jogador.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda diz que prestigia a categoria de base.

Anônimo disse...

Tomara que arrebentem!

Unknown disse...

se a base nao e aproveitada na serie d. quando podemos sonhar com revelaçao de atletas oriundos do mecao?

Anônimo disse...

Medida acertadíssima!
Esses dois precisam jogar

Anônimo disse...

sempre que o america obiterve sucesso tinha no elenco jogando como titular muitos da base desde que excluirao a base nunca mais deu certo nada

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.