12 de abr. de 2018

Em 2013, Gercimar jogou apenas duas partidas pelo América

O volante Gercimar, que ontem foi anunciado pela diretoria, passou rapidamente pelo América na temporada de 2013. Jogou apenas duas partidas do campeonato estadual. 
Apesar das poucas partidas, o período de permanência do jogador foi de dezembro/12 a maio/13.
Ao chegar ao clube, depois de uma cirurgia de púbis, o jogador precisou passar por um período de recuperação. Acabou sendo regularizado apenas em março. Dois meses depois acabou sendo dispensado.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.