29 de abr de 2018

Ewerton tem se destacado nos treinos

Ewerton na estreia pelo profissional em 2016 (imagem/Manoel Freire)

Para quem acompanha diariamente os treinos do América, o bom goleiro Ewerton já vem merecendo ser observado com outros olhos pela comissão técnica. 
Para ser titular, além de qualidade, o goleiro tem que ter e passar confiança. O momento mostra que Ewerton tem isso de sobra. Ao técnico Ney da Matta cabe avaliar e escolher o goleiro que passa por melhor fase, sem titubear se a escolha recair pelo menino formado nas bases do América, mesmo tendo os experientes Daniel, Fred e Tiago Braga.
Só mais um detalhe: quando atuou como titular do time profissional, Ewerton saiu de campo com os três pontos. Em 2016, o América venceu o Salgueiro, na Arena das Dunas, por 2 a 0, na Série C, e agora em 2018 a vitória foi sobre o Globo, no Barrettão, por 2 a 1, no último jogo do segundo turno do Campeonato Estadual. 
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários:

Valdy disse...

Não terá vez, é das bases, estranho não

OBS: O goleiro do Náutico (hj com grande destaque), tem 20 anos.

Anônimo disse...

É o melhor goleiro do elenco americano, mas não vai ter vez nunca no América, porque é das bases. Enquanto no time rival os pratas da casa são valorizados a ponto de serem vendidos pra times grandes do Brasil, no América os caras são desvalorizados, emprestados pra times muito piores que o América até serem dispensados. Anthony é muito melhor que esse Luiz Fernando, por exemplo. E esse Gilton, não amarra a chuteira de Van Van.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Ótima idéia. Tomara Deus que a diretoria faça alguma coisa também. Seráque só a torcida sabe do que é melhor para o Mecão?

Sealablecookie_Gameplays disse...

O treinador que indica pra contratação um goleiro desses como Daniel não tem intenção de manter o emprego não, pior do que todos os que já estavam aqui.

Anônimo disse...

Deixem de invenção. Fred é o mais preparado pra assumir de onde não devia ter saído.

Anônimo disse...

Merece ser o titular logo amanhã no jogo com o Guarani.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus e não tem ninguém que faça este homem tirar aquele goleiro Daniel da linha não?

Anônimo disse...

O que o América faz com esses garotos da base é de fazer pena. Everton vai entrar quando o América não tiver mais chance.

Amanhã vou pro campo. Lá pras tantas, o treinador bota esse Murici (que ninguém sabe de onde diabos veio)enquanto a diretoria do América cede o garoto Thyago pro Assu. Vá entender.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.