29 de abr de 2018

Ewerton tem se destacado nos treinos

Ewerton na estreia pelo profissional em 2016 (imagem/Manoel Freire)

Para quem acompanha diariamente os treinos do América, o bom goleiro Ewerton já vem merecendo ser observado com outros olhos pela comissão técnica. 
Para ser titular, além de qualidade, o goleiro tem que ter e passar confiança. O momento mostra que Ewerton tem isso de sobra. Ao técnico Ney da Matta cabe avaliar e escolher o goleiro que passa por melhor fase, sem titubear se a escolha recair pelo menino formado nas bases do América, mesmo tendo os experientes Daniel, Fred e Tiago Braga.
Só mais um detalhe: quando atuou como titular do time profissional, Ewerton saiu de campo com os três pontos. Em 2016, o América venceu o Salgueiro, na Arena das Dunas, por 2 a 0, na Série C, e agora em 2018 a vitória foi sobre o Globo, no Barrettão, por 2 a 1, no último jogo do segundo turno do Campeonato Estadual. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.