9 de abr de 2018

Juninho viaja para período de avaliação no Fluminense

Após a nova diretoria assumir o futebol do Alvirrubro, em abril de 2017, a base volta a dar resultado. O volante Juninho viaja nesta segunda (9) para o Rio de Janeiro e passará por um período de avaliação no Fluminense-RJ. O clube carioca também foi o destino do, também volante, Renato que, hoje, veste a camisa 10 do tricolor das Laranjeiras. Nos próximos dias outro atleta deverá ser emprestado para uma grande equipe do país.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto o América ganhou com o jogador Renato que hoje está no fluminense?

Unknown disse...

e o que o América ganhou com esse renato? ele ainda pertence ao america? e com o juninho? vai perder também? como fez com aquele zagueiro que era da seleção brasileira e foi pra o CAP em troca do emprestimo de taiberson e tiago adan..

cpaulo disse...

Eu não acredito que irão se disfaz dos nossos melhores garotos da base,qual foi o lucro de Renato? só espero que não foram os nossos garotos.

Anônimo disse...

Camisa 10 do Fluminense?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.