8 de abr. de 2018

Os clubes da Pré-Copa do Nordeste


Com os resultados deste domingo, a Pré-Copa do Nordeste só falta definir o representante do Piauí. cujas finais do estadual serão disputadas nos dias 11 e 15 de abril. Os outros sete clubes já são conhecidos. 
O adversário do América será conhecido através de sorteio, que acontece amanhã na sede da CBF, e sairá de Confiança/SE, Campinense/PB, Juazeirense/BA ou River/PI ou Parnahyba/PI.
A competição será disputada em única fase, onde os oito clubes participantes formarão quatro grupos de dois clubes cada (Grupos 1 a 4), definidos por meio de sorteio, no qual os oito clubes serão ordenados pelo Ranking Nacional de Clubes de 2018 e divididos em Bloco 1 e Bloco 2. 
Os clubes do Bloco I (Pote A) enfrentarão os do Bloco II (Pote B) em jogos de ida e volta, com os times do Bloco I decidindo o confronto como mandantes. Os quatro vencedores de cada grupo estarão classificados para a Copa do Nordeste 2019 na sua Primeira Fase (Fase de Grupos).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.