30 de abr de 2018

Relacionados para América e Guarani-CE

O técnico Ney da Matta convocou 21 jogadores para a partida desta terça-feira (1), às 16h, contra o Guarani de Juazeiro/CE, na Arena das Dunas, válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.
As novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Jadson e do lateral esquerdo Mayk, recuperados. Por outro lado, o lateral direito Hudson, os volantes Gercimar e Robson, e o meia Cascata, entregues ao Departamento Médico, desfalcam a equipe.

RELACIONADOS:
GOLEIROS: Daniel, Fred e Ewerton;
ZAGUEIROS: Negretti, André Santos, Gullithi, Richardson e Jadson;
LATERAIS: Gilton, Danilo e Mayk;
VOLANTES: Jonathas, Sapé, Rodney, Felipe Manoel e Judson;
MEIAS: Luiz Fernando e Leozinho;
ATACANTES: Adriano Pardal, Murici, Flávio Carioca e Wandinho.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

So irei para algum jogo do América quando pelo menos vir o zagueiro André Santos no banco de reservas. Esse camarada nao tem condições alguma de jogar. Ja é o terceiro jogo ruim dele e ninguem o tira. Entao ja que o ingresso continua o mesmo e a diretoria não tem visão, espero que o técnico tenha e coloque os melhores em campo e nao os indicados.

Anônimo disse...

Se esse Leozinho for pior que esse Luiz Fernando, não era nem pra ter sido contratado. E Cascata vai passar a série D fingindo que está machucado.Esses volantes e esse Luiz Fernando não jogam nada. Já viram time sem meio de campo ganhar jogo?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.