3 de abr de 2018

Sem atuar, Ronald deixa o América

A direção do América anunciou a contratação do volante Ronald no dia 3 de janeiro. No currículo, a formação nas categorias inferiores do Vitória e atuação pela seleção baiana de base. O clube adquiriu 25% dos direitos econômicos do jogador. 
O nome de Ronald somente saiu no BID no dia 07 de fevereiro, antes da última partida do primeiro turno diante do Santa Cruz. O jogador, porém, não foi utilizado pelos treinadores Leandro Campos, Pachequinho e nem pelo interino Júlio Terceiro. Ficou apenas na suplência de alguns jogos.  
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Seráque o América vai ganhar um dinheirinho ou terá mais prejuízo? Se esse caso fosse no abc , o time da funerária ganharia dinheiro, Já o América, vai arcar prejuízo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.