11 de mai. de 2018

Árbitro do DF não alivia nos cartões


O árbitro do Distrito Federal, Vanderlei Soares de Macedo, que no domingo dirige América x Belo Jardim, trabalhou em três partidas da CBF na atual temporada. No último dia 22, ele apitou o confronto Plácido de Castro 2x2 Santos/AP e distribuiu seis cartões amarelos. 
Em fevereiro (21), Vanderlei Soares comandou mais um jogo do Santo/AP, desta vez pela Copa Verde. O time da casa bateu o Atlético Acreano por 2x1. Cinco jogadores tomaram cartão amarelo e um recebeu o vermelho.
Pela Copa do Brasil, o brasiliense foi o árbitro da partida Manaus/AM 2x2 CSA. Mais uma vez não aliviou nos cartões: oito amarelos e um vermelho.
No ano passado, na vitória do América sobre o Ceilândia por um a zero, gol do atacante Jean Silva, Vanderlei Soares trabalhou como quarto árbitro, no estádio Maria de Lourdes Abadia (Ceilândia, Distrito Federal).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.