6 de mai de 2018

Árbitro relata pedra atirada por torcedor do América

O árbitro Diego da Silva Castro (PI) relatou na súmula da partida de ontem em Belo Jardim/PE o arremesso de uma pedra do local que estava a torcida do América que atingiu o assistente Alisson Lima Damasceno. Confira o teor do relatório:
"Aos 44' minutos do segundo tempo, fui informado pelo assistente numero 2 sr. alisson lima damaceno, que ele havia sido atingido na perna, na altura da panturrilha, por uma pedra arremessada do local onde se encontrava a torcida do américa futebol clube. tendo ele entregue amim o objeto de aproximadamente 15 centímetros de comprimento, por 8 de largura. o objeto foi entregue ao delegado da partida.informo ainda que o policiamento foi deslocado ao local, porém não conseguiu identificar o autor do arremesso."
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.