18 de mai de 2018

As novidades do treino: Hudson, Wandinho e Richardson

O lateral Hudson foi a principal novidade do treino de ontem comandado pelo técnico Ney da Matta. O jogador reapareceu na ala direita, já que Cascata foi poupado da atividade e acabou sendo substituído por Rodney, que foi deslocado para o meio.
Como não vai contar no jogo de segunda-feira contra o Guarani com o atacante Flávio Carioca, suspenso pela expulsão diante do Belo Jardim/PE, o treinador armou o sistema ofensivo inédito com Lucas Silva, Wandinho e Adriano Pardal.
Negretti, a outra baixa também por suspensão (3º cartão amarelo), foi substituído pelo zagueiro Richardson.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.