29 de mai. de 2018

Balanço da 1ª fase: 2017 x 2018

 1ª fase em 2017

 1ª fase em 2018

O América do técnico Ney da Matta concluiu a 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro de forma invicta, diferentemente da campanha do ano passado com o treinador Leandro Campos, que amargou uma derrota para o Jacobina/BA.
Apesar do tropeço, o time de 2017 acumulou mais pontos (15), contra 14 do atual. Obteve também uma vitória a mais (5). Aproveitamento de 83,3% x 77,8%.
No quesito número de gols, os comandados de Ney da Matta fizeram 11, enquanto em 2017 as redes dos adversários balançaram 13 vezes. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.