15 de mai de 2018

CBF oficializa mudança de local do jogo contra o Imperatriz/MA


A Confederação Brasileira de Futebol oficializou nesta terça-feira a mudança de local da partida entre América e Imperatriz/MA, no dia 27 de maio. Pela tabela original, o confronto estava marcado para a Arena das Dunas, mas agora acontecerá no estádio Barrettão, em Ceará Mirim.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Salvo engano, eu ainda não vi nenhuma manifestação de algum torcedor, sobre essa mudança de local do jogo contra a Imperatriz para o Barretão. Não achei, nem de longe, uma mudança razoável, até mesmo porque temos o Nazarenão em Goianinha, onde estamos acostumados a jogar e, diga-se de passagem, fomos vitoriosos naquele local. O Barretão é longe, perigoso o percurso devido a assaltos e difícil acesso ao local. É meu entendimento.

Anônimo disse...

Já que tinha que ser transferido para outro local, que fosse para o Nazarenão em Goianinha. Lá fomos felizes, subimos de série ganhando todas as partidas naquele estádio. Além disso, devido a estrada ter boas condições, se torna mais perto. Ir para o Barretão é terrível.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.