31 de mai de 2018

Conselho Fiscal pediu prazo para analisar documentos

Com pouco mais de uma dezena de presentes, o Conselho Deliberativo do América se reuniu ontem para tratar da apreciação das contas de 2015 e 2016. 
Nada, porém, foi analisado e votado. Motivo: os integrantes do Conselho Fiscal alegaram que alguns documentos complementares da prestação de contas de 2015 somente foram entregues na semana passada. 
Com o pedido de prazo para análise da documentação, o CD marcou nova Reunião Ordinária para meados do mês de junho.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse fato só evidencia uma falta de comunicação entre os órgãos do Clube. Como poderia o Conselho se reunir para aprovar algo que sequer foi analisado?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.