4 de mai de 2018

Invicto na D, Belo Jardim/PE ainda não venceu em 2018

Além de amargar o rebaixamento no Campeonato Pernambucano, o torcedor do Belo Jardim/PE não sabe o que é vencer na temporada de 2018. É isso mesmo. Em doze partidas, o time empatou oito e perdeu quatro. Marcou doze gols e sofreu dezoito. Foram dez jogos pelo pernambucano e dois pela Série D. Na competição nacional, o time segue invicto. Empatou fora com o Guarani/CE (3x3) e em casa com o Imperatriz/MA (0x0).
A última vitória do "Calango" aconteceu no dia dois de março do ano passado, quando a equipe venceu o Central, fora de casa, pelo placar de 2x0. 
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

O que eu acho incrível é o América sair de NAtal achando que será bom um empate com esse time. O que é que estão fazendo com o nosso Mecão?

Sócio dragão 218 disse...

Preocupante essa notícia, considerando a nossa tradição e contumácia em ressuscitar times moribundos e lanternas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.