30 de mai de 2018

Quatro jogos sofrem mudanças de horário na Série D

A Diretoria da Competições da CBF informou quatro mudanças na tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Marcados para às 16h, os confrontos entre Itabaiana-SE x Campinense-PB e Santos-AP x Manaus-AM foram remarcados para 17h e 18h, respectivamente. Já a partida de volta entre o Peixe da Amazônia e o Esmeraldino, marcada para 17h, será realizada às 18h. Encerrando as modificações, Tubarão-SC e Brusque-SC foi transferido de 19h30 para 16h. 
Os locais e as datas dos confrontos não sofreram modificações. As solicitações foram feitas pelos clubes mandantes. Confira os dados das partidas abaixo e o documento em anexo. 

Itabaiana/SE x Campinense/PB 
De: 16h00 
Para: 17h00 
Data: 03/06, domingo (mantida) 
Local: Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE (mantido) 

Santos/AP x Manaus/AM 
De: 16h00 
Para: 18h00 
Data: 03/06, domingo (mantida) 
Local: Estádio Zerão, em Macapá/AP (mantido)

Manaus/AM x Santos/AP 
De: 17h00 (Horário de Brasília) 
Para: 18h00 (Horário de Brasília)
Data: 09/06, sábado (mantida) 
Local: Estádio Ismael Benigno, em Manaus/AM (mantido)

Tubarão/SC x Brusque/SC 
De: 19h30 
Para: 16h00 
Data: 10/06, domingo (mantida) 
Local: Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão/SC (mantido)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.