21 de mai. de 2018

"Resumão" do domingo da Série D

Grupo A2
No Ferreirão, em Rio Branco (AC), o Plácido de Castro-AC foi derrotado pelo Independente-PA por 3 a 1. O Independente abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Ezequias. O Plácido empatou aos 6 minutos da etapa final com Renato, de cabeça. O time paraense voltou a mandar no jogo com gol de Leandrinho, aos 37, e liquidou a fatura Fidelis, na marca dos 43. 
Com a derrota, o Plácido de Castro segue na lanterna da competição com quatro pontos e está eliminado da competição. O Independente garante a classificação, mantém a liderança e chega a 11 pontos.
Também pelo Grupo A2, no Portal da Amazônia, o Barcelona-RO derrotou o Santos-AP por 2 a 1. O Barça abriu o placar aos oito minutos de bola rolando, com gol de Fagner. O Peixe deixou tudo igual aos 9 minutos, com Jean, mas acabou levando o segundo gol aos 30, com Júnior Gaúcho.
As duas equipes seguem com chance de classificação na próxima rodada e brigam pelo segundo lugar. A equipe de Rondônia tem sete pontos e ocupa o segundo lugar. O Alvinegro tem cinco e está na terceira colocação. 

Grupo A3
O São Raimundo-PA bateu o São Raimundo-RR por 4 a 3 no Colosso dos Tapajós. Os gols do Pantera foram marcados por Wendell, Romário, Jefferson e Herbert Chocolate. Igor, Romanele e Alan marcaram pelo Mundão. As duas equipes têm sete pontos e vão para a última rodada brigando pela segunda colocação para avançarem na competição.

Grupo A4
No Leandrão, o Cordino derrotou o Interporto por 2 a 1. O time vencedor tem oito pontos e está na segunda colocação, ainda com chances de classificação. O clube tocantinense tem quatro e já está eliminado.
Na Arena Colorada, o Ferroviário se deu bem diante do 4 de Julho, por 1 a 0. Com gol de Valdeci, o time se manteve na liderança, precisando de apenas um empate na última rodada para se garantir na segunda fase. O Quatro vai para a rodada final com chances remotas de classificação.

Grupo A5
No Mirandão, o Sparta bateu o Moto Club-MA por 3 a 2. Os gols do Tricolor foram anotados por Tardelly, Jean e Valdenir (contra). Diego e Romerio marcaram para o Rubro-Negro. Apesar da vitória, Sparta deu adeus ao torneio, enquanto o time maranhense vai para a última rodada com chances de classificação. No Edgarzão, o Assu foi derrotado pelo Altos, que também vai para a rodada final com boas chances de classificação, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Joelson e Nego Potiguar (contra). 

Grupo A7
No Valfredão, o Jacuipense derrotou o ASA-AL por 3 a 1, conquistou a classificação e eliminou o adversário. Edson, Thiaguinho e Eudair marcaram para o time baiano. O gol alvinegro foi marcado contra, por Matehus.  

Grupo A8
No Amigão, o Campinense bateu o Murici por 1 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase da Série D. Rodrigo Silva fez o único gol do duelo.
No Áureo Bradley, o Flamengo de Arcoverde foi derrotado pelo Fluminense de Feira de Santana por 4 a 0. Jaílson (2), Bambam e Hermínio marcaram os gols do confronto. O Tricolor também garantiu a classificação.

Grupo A9
No Elival Elias, o Treze bateu o Santa Rita por 5 a 0 e garantiu a classificação, eliminando o adversário. Maxuel Samurai, Ceará (2), Cristiano (contra) e Leandro Love fizeram os gols do confronto. 

Grupo A10
No Ferreirão, Iporá e Brasiliense empataram em 2 a 2. O time goiano foi a 13 pontos e garantiu a classificação. A equipe candanga tem oito e vai para a última rodada com boas chances de classificação. Na Arena Pantanal, Dom Bosco e Corumbaense empataram em 1 a 1. 

Grupo A11
No Abadião, Ceilândia e Aparecidense empataram em 4 a 4. E no Morenão, o Novoperário bateu o Sinop por 2 a 1. O grupo está bastante embolado e todas as equipes vão para a última rodada com chances de classificação. 

Grupo A12
No JK, a URT derrotou o Itumbiara por 1 a 0, com gol de Rafael Oller. As duas equipes têm sete pontos e vão para a última rodada brigando pela segunda colocação para conquistarem a vaga. O Macaé-RJ, na liderança da chave, já tem a classificação garantida.  

Grupo A13
No Parque do Sabiá, o Uberlândia bateu o Novorizontino por 3 a 1. Com dois gols de Tiago Amaral e um de Rogério, o time mineiro segue na ponta da tabela e se aproxima da classificação à próxima fase da Série D. O Novorizontino, que marcou com Pereira, define o futuro na última rodada contra o Americano-RJ.  

Grupo A14
No Willie Davids, o Maringá bateu o Linense por 2 a 1. As duas equipes têm oito pontos e vão para a última rodada com chances de classificação. Os gols do Tricolor foram de João Pedro e Bruno Batata. Já o do adversário foi feito por Samuel. O time do interior paulista lidera a chave, enquanto o clube paranaense vem logo atrás, no segundo lugar.

Grupo A15
No Estádio Municipal de Mirassol, o Caxias bateu o time que leva o nome da cidade por 2 a 0, com dois gols de Wesley, e garantiu a classificação para a próxima fase da Série D. Quem também venceu, no Tio Vida, foi o Inter de Lages, que derrotou o Nova Iguaçu por 4 a 3. Os catarinenses vão para a última rodada disputando a última vaga com o Mirassol, enquanto o Laranjão já está eliminado. 

Grupo A16
No Domingos Gonzales, o já classificado Tubarão foi superado pelo Novo Hamburgo por 2 a 1. O time vencedor foi a oito pontos e vai para a última rodada disputando a classificação com o Cianorte. O Tuba marcou com Vinicius Baiano, enquanto os gaúchos balançaram as redes com João Paulo e William Kozlowski.

Grupo A17
No Newton Agibert, o Prudentópolis bateu o Brusque por 1 a 0 e vai para a última rodada da Primeira fase com chances de classificação. A equipe foi a nove pontos e disputa a última vaga da chave justamente com o adversário deste domingo. Wesley marcou o único gol do duelo.

Da CBF

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.