7 de mai de 2018

Terceiro jogo sem marcar gol

O jogo de sábado contra o Belo Jardim foi o terceiro sob o comando do técnico Ney da Matta que o América não marcou gol. Dos cinco jogos que o treinador dirigiu a rede do adversário balançou apenas no empate de 3 a 3 contra o Confiança, em Aracaju, e na vitória de 2 a 1 sobre o Guarani de Juazeiro, na Arena das Dunas.  
Outro dado interessante: antes de Ney da Matta, o América disputou 15 partidas e empatou 01 vez (com o Força e Luz em 2 a 2, no dia 22/02/18). Com a sua chegada, o time contabilizou mais 03 empates.

Confiança 3x3 América
Imperatriz 0x0 América
América 0x2 Confiança
América 2x1 Guarani-J/CE
Belo Jardim 0x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.