16 de mai de 2018

Time do coletivo de hoje

Visando o confronto contra o Guarani, em Juazeiro do Norte, na próxima segunda (21), às 21h15, o técnico Ney da Matta comandou um coletivo hoje no Arena América, e escalou o seguinte time: Fred, Rodney, Richardson, Gullith e Danilo, Sapé, Jonathas, Lucas Silva e Cascata, Lopeu e Adriano Pardal.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Ney da Mata tá de brincadeira. Coloca o Luiz Fernando ao lado de cascata, tira o Lopeu e joga Lucas Silva no ataque. Parece que no time dele é proibido ter dois meias de armação.

Anônimo disse...

Este comentário vai para o treinador Ney da Mata. Pois bem. Peço que verifique com carinho a necessidade de manter o Richardison no time. achamos que esse jogador é inseguro, medroso para dividir, só dar chutão pra se livrar da bola, por isso seus passes nunca, nunca chega com qualidade nos companheiros da equipe. Só chega "osso". Não é possível que você Ney da Mata vá cometer esse suicídio na reta final para classificação da segunda fase. Acreditamos no bom senso. Obrigado.

Anônimo disse...

Se colocar o Richardinson não vou mais a campo. Jogador fraco que não merece jogar no América. Perdemos estadual, saimos da copa do nordeste e copa do Brasil com muitas falhas desse jogador. Empreste ele para o Baraúnas onde esteve e não devia ter saído de lá. Se colocar ele pra jogar seremos, certamente, eliminados. Conselho fosse bom não se dava. Ney da Matta. Voce tem outras opções de jogadores para substituir o fraco jogador que está cumprindo a lei do cão. Bota o Tiago Sala. Bota outro, mas, o Rinchardison, jamais. Vai comprometer o resultado e o time, heim.

Anônimo disse...

Felipe Manoel foi para o banco ou está contundido?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.