7 de jun de 2018

A situação do meia Anthony

O Vermelho de Paixão recebeu a informação que o meia Anthony, um dos destaques das divisões de base, não deverá continuar no América. O contrato do jogador termina no próximo mês e como ele já atuou na Série D defendendo o ASSU, não poderá ser mais utilizado na atual temporada. Isso é fato, porém não pode ser um obstáculo para um novo contrato. Também não acredito que o desempenho dele no ASSU seja um ponto determinante para a sua não permanência no América. 
A paciência que se tem com quem vem de fora nunca é a mesma com aqueles que são formados no próprio clube.
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

cpaulo disse...

É isso que corta o coração

Anônimo disse...

Entra e sai diretoria e o descaso com a base permanece. Van Van não serve pro América, mas serve pro Bahia - time de série A. Ewerton é o melhor goleiro do time, mas não vai nem pro banco. Judson é pra ser titular do time, pois só não é melhor que Róbson. E Thyago deveria ficar pro estadual. Anthony também.

valdy freire de souza disse...

Com certeza em breve ele vai aparecer em algum clube e alguém vai lucrar com isso ( só não é o America).

Danniel Ribeiro disse...

Uma joia dessas é pra ter contrato pelo menos de 3 anos, com multa rescisória de pelo menos 3 milhões. Por essas e outras que o América não vai pra frente.

Os erros são sempre os mesmos, pois as mesmas pessoas sempre estão no comando infelizmente.

Anônimo disse...

No Abc isso não acontece. A imprensa não permite jogador pernas de pau por muito tempo. Só no América. No Abc a prata de casa é valorizada. No América é jogada fora.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.