5 de jun de 2018

Apenas dois visitantes venceram na Série D

Concluída a primeira rodada da Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro, apenas duas equipes conseguiram vencer fora de casa. A primeira foi o Moto Club, que no domingo bateu o Fluminense de Feira por 2 a 0, e a outra o Campinense, que bateu o Itabaiana com um gol aos 47 minutos da etapa final.

Brasiliense 2x1 Sergipe
Novorizontino 2x1 Macaé
Cordino/MA 3x3 Ferroviário/CE
Altos/PI 3x0 Nacional/AM
Fluminense de Feira/BA 0x2 Moto Club/MA
Imperatriz/MA 1x0 América
Maringá/PR 1x1 Caxias/RS
Brusque/SC 1x0 Tubarão/SC
URT/MG 1x1 Treze/PB
Itabaiana/SE 0x1 Campinense/PB
Novoerário/MS 2x2 Iporá/GO
Santos/AP 1x1 Manaus/AM
Rio Branco/AC 3x0 Independente/PA
Linense/SP 2x1 Sinop/MT
Inter de Lages/SC 1x0 Uberlândia/MG
Novo Hamburgo/RS 2x1 São José/RS
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Anônimo disse...

O América tinha condições de voltar com uma condição melhor do Maranhão. Mas, não entrou com sangue nos olhos. faltou gana, raça, vontade! Embora, reconheça que o calor estava insuportável no local da partida. Aqui, não podemos entrar tão apáticos. Precisamos lutar do início ao final se quisermos passar de fase.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.