26 de jun de 2018

Enquete: Você acha que o Conselho Deliberativo vai permitir que o sócio vote nas eleições do clube?


Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente as idéias dos dirigentes do AMÉRICA são ARCAICAS.

Anônimo disse...

Ou moderniza esse sistema de gestão, ou seremos licenciados do futebol por INCOMPETÊNCIA.

luis clediston de noronha freire freire disse...

Tem que aceitar e já estou fazendo campanha para Sergio Fraiman e Raissa Silva assumirem o comando do futebol tanto o profissional como as bases.

Je2se disse...

Infelizmente acho que o conselho não aceitará a proposta. O que seria uma pena para o futuro do América, que para uma mudança necessita extremamente da participação ativa do torcedor, e isto começando pelo direito de voto do sócio. Deveria fazer uma enquete perguntando a opinião do torcedor, o sim ganharia de lavada.

Anônimo disse...

E o América tem Conselho?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.