4 de jun de 2018

Qual o motivo da queda de rendimento de Cascata?

O técnico Ney da Matta dirigiu a equipe do América em nove partidas e relacionou o meia Cascata em seis. Nas outras três, o jogador foi vetado pelo departamento médico. 
Nas seis partidas, o jogador foi titular em cinco e substituído em todas elas. Começou no banco e entrou no decorrer da partida apenas no jogo de estreia na Série D contra o Imperatriz.
O rendimento de Cascata não tem sido o mesmo desde a chagada do treinador Ney da Matta. A queda de rendimento do meia é fato. Resta saber o motivo. 

América de Ney da Matta e a utilização de Cascata:
Confiança 3x3 América - titular e substituído
Imperatriz 0x0 América - reserva e entrou no decorrer da partida
América 0x2 Confiança - titular e substituído
América 2x1 Guarani - entregue ao departamento médico
Belo Jardim 0x0 América - entregue ao departamento médico
América 4x2 Belo Jardim - titular e substituído
Guarani 2x3 América - entregue ao departamento médico
América 2x1 Imperatriz - titular e substituído
Imperatriz 1x0 América - titular e substituído

Vamos continuar apostando na Timemania

10 comentários:

Guilherme Henrique disse...

Cascata no America se resume a um jogador de estadual. Acho que só na 1° passagem e a melhor, foi que Cascata conseguiu algum destaque no 2° semestre do clube, em 2013 se destacou no estadual e na B foi mal e no fim tava no banco, 2015 jogou bem o estadual e foi muito discreto na C, ano passado voltou pra D e foi razoável, já esse ano ele não conseguiu destaque no fraco estadual e tá bisonho na série D. Não tem explicação para Cascata ser titular no América com essas atuações onde não consegue acertar 1 passe.

Anônimo disse...

O motivo dessa queda,não só de Cascata como de todo o time,é resultado da contratação de treinadores fracos.

Luciano disse...

Uma pena se for um problema de relacionamento. Cascata, jogando alegre , com vontade e feliz, é o melhor jogador do América.

Anônimo disse...

Por que o treinador não coloca o Cascata e o Luiz Fernando juntos. Enche o meio com um bando de perna de paus. Já que é para não jogar nada, coloca, pelo menos, os melhores.
walsil

Anônimo disse...

Não credito a má fase de Cascata ao treinador. Ele está mal desde o início do ano, infelizmente.
Está muito pesado e sem mobilidade...

Anônimo disse...

Em determinados jogos, quando mais precisamos do seu talento, Cascata "se esconde". Foi assim ontem e ano passado nos 3x0 contra o Juazeirense-BA.

Anônimo disse...

Será que é falta de "bicho"?
Por favor, informe-nos se o Mecão vai pagar bichos aos jogadores.
Lembro que estamos nessa por falta de bicho no ano passado. Lembra?

cpaulo disse...

Acho que Cascata,Danilo e Jônatas não estão rendendo o suficiente pra serem titulares,o que mais me deixa indignado,é que Van Van não ter vez nesse time fraquíssimo.

Anônimo disse...

Por favor, sejamos honestos, o Cascata já não joga há muito tempo. Foi pífio no Estadual... graças a ele, perdemos a vaga na copa do Nordeste, um passe ridículo que permitiu o contra-ataque... A muito, que ele só joga com o velho nome. Aí sim, vocês é que insistem com ele. Alguém 'banca' ele no Mecão. Não consegue acertar uma falta... muito fraco!!!!! Luis Fernando precisa ter ritmo de jogo e Cascata atrapalha. Roberto.

Anônimo disse...

Infelizmente, Cascata não pode mais ter cadeira cativa no MECÃO. Acho o Luis Fernando mais voluntarioso e dinâmico. Isso se reflete todas as vezes que tem oportunidade. Espero que em casa o Cascata dê o ar da graça, porque só foi passear no Maranhão. Foi bisonha sua participação (inclusive, de todo o elenco).

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.