18 de jun de 2018

Redução do quadro de funcionários

O Vermelho de Paixão tomou conhecimento que a direção do América pretende enxugar o quadro de funcionários ligados diretamente ao futebol. Estima-se que o corte atinja cerca de 14 nomes, envolvendo principalmente o pessoal de apoio. 
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Anônimo disse...

Particularmente eu acho que o quadro pode ser reduzido, mas, se deve olhar também para a cúpula de cima. Pergunto: O que é que faz o ex-jogador Moura dentro do América?? Botar o time em campo quando está sem técnico todo mundo sabe fazer isso. Portanto, Moura como ex-jogador seria melhor aproveitado como um torcedor apaixonado pelo Mecão. Só isto já estaria num bom tamanho. Chega de chupa-cabra dentro desse time, que só sabe querer ganhar salário. É a observação que faço.

Anônimo disse...

Reduzir o quadro de funcionário começando pelos debaixo é muito fácil. Quero ver tirar os de cima. Exemplo: Ex-jogador Moura que não produz absolutamente nada. Mandar também embora esses preparadores físicos atrasados que não sabem nada, são desatualizados e, por isso, nossos atletas rendem tão pouco dentro de campo. Só aguentam o primeiro tempo e olhe lá. Tem que mexer geral, tirando inclusive presidente e vice. É isso aí. Valeu.

Anônimo disse...

Moura também tem que entrar nessa lista de dispensados. O cara não faz nada, é muito boçal e ainda por cima, penso eu, deve ter até salário. Se isso acontecer ele ficará apenas como torcedor do nosso Mecão. Estará no lugar certo a partir daí, creio eu. Obrigado.

Anônimo disse...

Não só o pessoal do apoio, mas, também, o Moura e um bocado de gente que só querem aparecer e nada fazem. A prova disso é a situação onde se encontra o América. Vergonhoso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.