11 de jun de 2018

Reunião no CT

Neste momento, acontece uma reunião geral entre Diretoria, jogadores e comissão técnica no CT Abílio Medeiros.
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai começar a choradeira pela falta de dinheiro ou tentar vender a ilusão de uma arena que nunca fica pronta. A burrice, falta de profissionalismo, soberba, desunião e outras coisas do gênero estão afundando o América cada vez mais.

Anônimo disse...

Deve ser para pagar o bicho por mais eliminação.Agora Inêz é morta.

Anônimo disse...

Vai sobrar para a torcida.

Anônimo disse...

Infelizmente não temos outra saida, fecharemos por 5 anos e depois voltariamos mais forte, pois neste momento não existe outra coisa a fazer.
Agnelo

Heribaldo Sócio torcedor disse...

É Uma vergonha esse time que a diretoria formou, sem utilizar os jogadores da base; quer com certeza é melhor do que esses perna-de-pau que contrataram.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que Eduardo Rocha quer trazer Francisco Diá para 2019. Acho que essa diretoria quer mesmo matar de raiva o torcedor do América. Desse jeito, vou começar a sentir saudades de Beto Santos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.