9 de jun. de 2018

Saiba por onde andam os últimos técnicos do América


O Vermelho de Paixão realizou levantamento sobre a situação atual dos técnicos que dirigiram a equipe do América a partir de 2014. Dos doze nomes, apenas metade segue empregada. 
Existe o grupo que até recentemente comandou alguma equipe do futebol brasileiro, como são os casos de Francisco Diá (Sampaio Corrêa/MA), Leandro Sena (Rio Claro/SP) e Leandro Campos (Itabaiana/SE), e que estão aguardando uma nova oportunidade ainda nesta temporada.
Tem ainda o caso de Guilherme Macuglia, que trabalhou pela última quando dirigiu Ypiranga/RS e Rio Branco/PR no ano passado e não apareceu em 2018.
A situação de Aluísio Moraes e Pachequinho é mais complicada. Os dois não voltaram para o mercado desde a saída do América. 
É como se costuma falar por aí: o negócio não está fácil para ninguém. 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.