15 de jul. de 2018

Jogo de ida pela semifinal da Série D

Neste domingo (15), Imperatriz-MA e Treze-PB disputam o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D. Com acesso já garantido para a Série C do Brasileirão 2019, os dois times se enfrentam no jogo de ida logo mais, às 17h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).
Com seis vitórias, três empates e três derrotas em 12 jogos, os maranhenses contam com o bom desempenho de cinco vitórias dos seis jogos disputados pelo Cavalo de Aço em casa. Já a equipe paraibana vem se destacando como o melhor ataque somando 23 gols marcados pelo Galo em duas vitórias, três empates e uma derrota jogando como visitantes no torneio. 
As duas equipes lutam pelo título inédito da competição e como o Treze-PB teve uma campanha superior ao rival, a partida de volta será no dia 23 de julho, em Campina Grande, no estado da Paraíba.

Da CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.