29 de jul de 2018

Sub-19: América acabou a primeira fase na liderança do Grupo 2

Ontem, no estádio Juvenal Lamartine, o América entrou em campo já classificado para a segunda fase do Estadual Sub-19 e mesmo assim venceu o Visão Celeste pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Renan e Álvaro. Zé Eduardo descontou para o adversário. 
Com o resultado, o time rubro fechou a primeira fase na ponta do Grupo 2 e agora vai aguardar o adversário da próxima etapa. 

Regulamento
A segunda fase será disputada pelos oito clubes classificados, distribuídos em dois grupos, cuja formação será determinada mediante sorteio, respeitando-se o critério de separação de cabeças de chaves dos clubes da Região Oeste. Todos jogarão entre si dentro do próprio grupo, no sistema de ida e volta, classificando-se os 02 (dois) primeiro para a terceira fase.

Classificação do Grupo 2
1. América: 9 pontos (13 gols de saldo)
2. Visão Celeste - 9 pontos (04 gols de saldo)
3. Parnamirim - 0 ponto
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.