24 de jul de 2018

Superioridade do Nordeste na Série D

O Nordeste, com Treze e Ferroviário, confirma a superioridade na divisão. Os nordestinos só não decidiram o título em 2009 e 2014. Sem falar que a região assumirá a liderança isolada no quesito títulos. O Nordeste, até aqui, estava empatado com o Sudeste com quatro voltas olímpicas. Agora, os nordestinos terão cinco títulos e seis vices. Sul e Norte têm uma conquista cada.
Nas últimas três edições, porém, o Nordeste bateu na trave com Ríver/PI (2015), CSA/AL (2016) e Globo/RN (2017). O último título foi ganho com o paraibano Botafogo em 2013. Um ano antes, o maranhense Sampaio Corrêa deu a volta olímpica de forma invicta. Ainda há o vice do pernambucano Santa Cruz em 2011 e o título do cearense Guarany em 2010.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.