17 de jul de 2018

Torcedor pede união dos dirigentes

Amigos torcedores do nosso glorioso Mecão,
Gostaria de expor a minha opinião e, por tabela, fazer um pedido a quem for de direito. Pois bem. Diante de tantos fracassos, onde não quero neste momento apontar culpados, venho sugerir que nós americanos de verdade saiamos da sessão de críticas e pensemos em soluções que venham a contribuir com o engrandecimento do nosso América. 
Vejo que sempre existe uma grande barreira entre os atuais dirigentes e os ex-presidentes, tudo por conta simplesmente de uma palavra mesquinha e infantil que é o ego. 
Ninguém em sã consciência pode negar os grandes serviços prestados por José Rocha e Eduardo Rocha, mas de uma hora para outra essas criaturas, que tanto fizeram e continuam fazendo pelo América, viraram motivo de chacota e ingratidão. 
As críticas são válidas, mas devem serem feitas acompanhadas de ajudas e sugestões, jamais de forma aleatória. 
Cito, ainda, o exemplo de Gustavo Carvalho, que nos tirou de uma Série C e nos colocou na Série A, e por problemas pessoais precisou se afastar do América, também foi massacrado. 
Gente, essa é a hora de unirmos forças e procurarmos, mesmo como torcedores, as soluções. Eu, particularmente, quero pedir aos que comandaram o nosso América que se unam com o atual presidente, esqueçam as diferenças, afastem o ego e juntos, com certeza, faremos um América forte e vitorioso.
Rossine Cavalcante

Texto enviado pelo torcedor Rossine Cavalcante por meio do aplicativo WhatsApp
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.