3 de ago de 2018

América anunciou Executivo de Futebol

A diretoria América anunciou a contratação do Executivo de Futebol Armando Desessards, cujo último clube foi o Brasil de Pelotas/RS, onde ficou de 2015 a 2017. Ele será um dos responsáveis pela montagem do elenco para a próxima temporada.
Natural de Uruguaiana/RS, Armando Severo Desessards é formado em Educação Física pelo Centro Universitário Metodista - IPA com especialização em Treinamento Esportivo pela mesma instituição e Gestão de Futebol pela CBF.
Amando iniciou sua carreira como treinador em 1990 à frente da equipe Sub-17 do São José-RS. O bom trabalho desenvolvido o levou ao Grêmio-RS, Internacional-RS e no Matsudo, do Japão, assumiu, pela primeira vez, um time principal.
Em 2012 assumiu a coordenação de futebol do Ferroviário-CE. Dois anos depois se transferiu para o Criciúma onde conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. No ano seguinte, assumiu a gerência executiva do Brasil-RS e se manteve no cargo até o final de 2017.
O novo Executivo de Futebol do Alvirrubro será apresentado à imprensa em entrevista coletiva na próxima terça-feira (7), às 11h15, na Sede Social do clube.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.