29 de ago. de 2018

Sub-19: América vacila e perde para o Força e Luz

Na tarde desta quarta-feira, no estádio Juvenal Lamartine, o América perdeu para o Força e Luz pelo placar de 1 a 0.  Para avançar na competição (os dois primeiros do grupo passam para a 3ª Fase), o América terá que vencer o Mossoró, no estádio Leonardo Nogueira, e ainda esperar o resultado de Força e Luz x Santa Cruz. 
O saldo de gol será um fator decisivo em caso de vitória do América e Força e Luz. O Mossoró, que tem um bom saldo de gols, só perderá a vaga caso seja goleado.

CLASSIFICAÇÃO
1º) Mossoró - 10 pontos (3 vitórias, saldo 9)
2º) América - 7 pontos (2 vitórias, saldo -1)
3º) Força e Luz - 7 pontos (2 vitórias, saldo -3)
4º) Santa Cruz - 4 pontos

Jogos da última rodada:
Sábado (1), 15h - Força e Luz x Santa Cruz - Estádio Juvenal Lamartine, Natal
Domingo (2), 16h - Mossoró x América - Estádio Nogueirão, Mossoró

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.