22 de out. de 2018

STJD notifica CBF dos inadimplentes

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol oficiou na noite desta quinta, dia 18 de outubro, a Diretoria de Competições da CBF com a relação de clubes que não efetuaram pagamento de multas impostas em 2018. No documento foi destacada a necessidade da entidade instaurar procedimento administrativo para punir os clubes inadimplentes.
Com multas em aberto os clubes inadimplentes foram denunciados pela Procuradoria da Justiça Desportiva e julgados no último dia 3 de outubro pela 3ª Comissão Disciplinar. Quase 40 clubes foram punidos por não pagamento e tiveram seus presidentes suspensos.  Na decisão os Auditores fizeram constar o prazo de sete dias para pagamento de todos os valores em aberto sob risco de comunicação à CBF para desligamento dos mesmos nas devidas competições. Passado o prazo para quitação, a secretaria do STJD oficiou à CBF informando os clubes que não cumpriram a decisão.

Confira abaixo os clubes inadimplentes:

Belo Jardim/PE
América/RN
Moto Club/MA
Baré/RR
Parnahyba/PI
Altos/PI
Macapá/AP
Cordino/MA
Ferroviário/CE
Náutico/PE
Santa Cruz/PE
Salgueiro/PE
Imperatriz/MA
Sampaio Correa/MA
Sinop/MT
Santa Rita/AL
Guarani/CE
Fluminense de Feira/BA
Espirito Santo/ES
Embu das Artes/SP
Interporto/TO
Seleção do Amapá/AP
Mogi Mirim/SP
Iporá/GO
Manaus/AM
São Gonçalo do Amarante/CE
Ceilândia/DF
Independente/PA
Plácido de Castro/AC
Internacional/SC
Mirassol/SP
Operário/MS
Barcelona/RO
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.