27 de out. de 2018

Torcida continua ação em prol da Arena América

Hoje na Loja de Queiroz Oliveira a torcida atendeu a convocação feita pela diretoria do América e dos torcedores responsáveis pela campanha Lucy e Robinson, e fizeram compras  expressivas. Acreditamos que até o próximo final de semana quando mais alguns diretores que não puderam vir hoje vão as compras também, que vamos fechar cerca de 50 mil reais, na atual companhia, incluídos neste valor cerca de mais de 15 mil revertidos pela arrecadações de duas rifas feitos pelas nossas dedicada torcida com absoluto sucesso, afirma o Diretor Comercial Ricardo Valerio. 

Além de torcedores e diretores presentes nas compras de hoje, tivemos a participação da torcida Máfia Vermelha, que fez uma expressiva doação de cerca de 1.100 reais em compras , e que irão imortalizar  seus nomes entre os doadores, da campanha “ EU AJUDEI A CONTRUIR”, que Terão seus nomes  inseridos no telão, no dia da nossa inauguração, afirmou o Presidente Eduardo Rocha, que aproveita para agradecer ao esforços e empenho dos torcedores, que nunca deixaram de apoio o nosso América, a quem devota meus  agradecimentos. 

No dia 08 de Dezembro, está prevista uma grande festa lá na Arena América , quando o elenco será apresentado a torcida oficial em conjunto com a nova empresa fornecedora do material esportivo do América, a diretora espera apresenta a Arena já em estado bem adiantado, pois o mês de novembro serão vencidas varias etapas da contratadas essa semana, afirma de forma otimistas o Presidente Eduardo Rocha.










Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.