26 de nov de 2018

Galiardo foi titular em quase todos os jogos do Globo

imagem/site oficial do Globo

O volante Galiardo foi jogador de confiança dos três treinadores que comandaram o Globo na atual temporada. No Estadual e Copa do Nordeste foi titular em quase todos os jogos de Luizinho Lopes e na Série C, quando o time foi comandado por Fernando Tonet e Higor César, só não "entrou de saída", claro, nos jogos que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No geral, Galiardo atuou em 32 partidas, sendo 16 pela Série C, 10 pelo Estadual, 5 pela Copa do Nordeste e 1 pela Copa do Brasil.
Em termos de cartões, o jogador não foi nada econômico. Tomou 12 amarelos e 1 vermelho.
Galiardo não é um menino. Tem 33 anos e uma carreira com passagem em vários clubes do futebol brasileiro. Além do time de Ceará Mirim, a lista conta com São Caetano, Ponte Preta, Náutico, Guaratinguetá e Brasil de Pelotas.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.