24 de nov de 2018

Golerio Glédson será um dos mais experientes do elenco

Com 35 anos e com espírito de liderança, o goleiro Glédson certamente será um dos mais experientes do grupo que está sendo formado para a próxima temporada. O histórico do jogador registra atuações por Santa Cruz, Náutico, Boa Esporte, Portuguesa, Campinense e Caxias/RS.
Glédson foi um dos ídolos da torcida do Campinense/PB, quando disputou três temporadas seguidas. Conquistou o bicamponato paraibano (2015/2016) e o vice campeonato da Copa do Nordeste (2016).
Em 2018, o goleiro disputou 26 partidas pelo Caxias, sendo 13 pelo Gauchão, 12 pela Série D e 01 pela Copa do Brasil. Atuou pela última vez no dia 08 de julho.

Nome: Glédson Ribeiro dos Santos
Data de nascimento: 06/02/1983
Idade: 35 anos
Naturalidade: Almenara/MG
Altura: 1,92
Posição: goleiro
Clubes: Santa Cruz/PE, Náutico/PE, Boa Esporte/MG, Portuguesa/SP, Campinense/PB e Caxias/RS.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.