17 de nov de 2018

Sub-20: vencer ou vencer

Precisando vencer para se manter vivo e com chances de classificação na Copa do Nordeste Sub-20, o América entra em campo neste sábado para enfrentar a equipe do Botafogo/PB, às 16 h (horário de Brasília; 15 h em Natal), no estádio Barrettão, em Ceará Mirim.
O time rubro ocupa a segunda posição no Grupo E com 04 pontos, atrás do Fortaleza que somou 09 pontos. O Náutico é o terceiro colocado com a mesma pontuação do América. O time paraibano ainda não pontou e amarga a última posição.
De acordo com o regulamento da competição, apenas o primeiro colocado do grupo avança para a segunda fase.
O outro jogo do grupo entre Náutico e Fortaleza acontece também neste sábado, às 16 h, no estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho/PE.

Campanha do América:
América 0x1 Fortaleza
Náutico/PE 1x1 América
Botafogo 1x2 América

Próximos jogos:
17/11 - América x Botafogo/PB
24/11 - América x Náutico/PE
01/12 - Fortaleza x América

Classificação do Grupo E
1º Fortaleza 09
2º América 04
3º Náutico 04
4º Botafogo/PB 00

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.