29 de dez. de 2018

Abre aspas de 2018

Se não conseguir vencer 1º turno, estou fora do América.
LEANDRO CAMPOS - ex-técnico do clube em 10/02/2018

Sou um profissional da nova geração e tenho certeza que o América é o clube ideal para, aqui no Nordeste, criar mercado nessa região do país, que é muito promissora, tanto para treinadores e, principalmente, buscando coisas grandes, não só para a minha carreira, como para o América, que necessita voltar para uma Série C, conquistar um campeonato. 
PACHEQUINHO - ex-técnico do clube em 15/02/2018

A Diretoria do @AmericaFCNatal repudia veementemente as forma de intimidação, "conversa" com os nossos atletas. Nunca vi tal atitude surtir efeito positivo dentro de elenco algum. A partir de agora todos os treinos serão de portões fechados!
LEONARDO BEZERRA - diretor de futebol em 20/02/2018

Pachequinho foi desligado, não faz mais parte do América. Foi uma decisão da diretoria e vamos trabalhar essa semana para podermos trazer o novo treinador para dar prosseguimento dos trabalhos. Está batendo na porta a pré-Copa do Nordeste e a Série D" 
ELIEL TAVARES - vice-presidente do clube em 18/03/18

Está muito difícil fazer futebol hoje em dia, inclusive com públicos ridículos.
EDUARDO ROCHA - presidente em 13/07/2018

Eu, particularmente, estou de saco cheio. Quando acabar esse meu mandato, vou sair e só cuidar das minhas coisas
EDUARDO ROCHA - presidente em 13/07/2018

Hoje nós temos para esse formato de aproximadamente 4.500 espectadores, 95% da obra já formatada. Nós temos a arquibancada com sua estrutura montada, já pronta, com escada, com guarda-corpos, corrimões todos instalados.
FRANCISCO SOBRINHO - vice-presidente de obras em 15/08/2018

O meu sistema de trabalhar não bate com o do presidente
ELIEL TAVARES - vice-presidente do clube em 20/12/2018

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.